FISICULTURISTA GREMISTA É DESTAQUE NAS TERRAS CATARINENSE

13/12/2019 - São Roque - SP

 

E para fechar o ano de competições no fisiculturismo, o atleta gremista José Cícero Ferreira da Silva, mais conhecido como JCicero, foi até as terras catarinenses.

Segundo JCicero, nos dias 7 e 8 de dezembro ocorreu na cidade de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina, a COPA SUL BRASILEIRA DE FISICULTURISMO. Um campeonato muito bem estruturado por sua localização litorânea e competência de seus dirigentes da IFBB-Santa Catarina, cuja organização, backstage,palco e premiação foram glamourosos e impecáveis

O atleta e professor Jcicero conquistou o Top II nas categorias Master e Sênior. "Para mim é uma honra poder representar o clube GUS onde é a minha casa de trabalho, representar minha cidade de São Roque e minha Federação IFBB-SÃO PAULO em outros estados. Foi uma satisfação imensa poder vivenciar essa troca de experiências culturais de um estado maravilhoso como o de Santa Catarina, sinto que deixei um pouco de São Roque por lá e que também trouxe um pouco de Santa Catarina pra cá", fala.

 

 

Compartilhe no Whatsapp