Câmara Municipal e Vunesp divulgam lista dos habilitados no Concurso Público 2019

17/12/2019 - São Roque - SP

 

A Câmara Municipal e a Vunesp publicam em seus sites a lista prévia dos candidatos habilitados para o Concurso 2019, realizado no último dia 17 de novembro, para preencher 12 vagas.

De acordo com o Edital de Abertura do Concurso é permitido aos candidatos que discordarem dos resultados apresentarem recursos que, em virtude das festas natalinas, poderão ser interpostos entre às 8h do dia 26 e às 23h59 do dia 27 de dezembro.

A lista dos candidatos habilitados para investidura nos cargos de Agente de Operações II, Assistente de Comissões, Oficial Legislativo e Assistente de Licitações, Compras e Contratos, será divulgada após a análise e apreciação dos recursos, assim como a lista dos candidatos habilitados para a segunda fase de provas para o cargo de Procurador Jurídico.

Os que não estiverem na lista prévia dos habilitados, poderão conferir seu desempenho no site da Vunesp, com seu login e senha, e quaisquer outras informações poderão ser obtidas através da Central de Atendimento ao Candidato, pelo telefone (11) 3874.6300. As listas estão disponíveis nos sites www.camarasaoroque.sp.gov.br e www.vunesp.com.br .

 

Compartilhe no Whatsapp