Alunas formadas na Escola Interativa conquistaram uma vaga de emprego e relatam o sucesso

20/1/2020 - São Roque - SP

Histórias de Sucesso do Curso de Cuidador

 

 

A Aluna Fernanda diz “A Escola Interativa me ofereceu uma ótima oportunidade, me colocando no mercado de trabalho com apenas dois meses de curso, ministrado pela professora Anabel Garbin, que com muito profissionalismo nos passa todas as práticas e futuros acontecimentos na profissão. O Curso nos trás muitas vivências e capacitação para área, eu que mesmo ainda adquirindo experiência na área, hoje trabalho em uma residência terapêutica”.

 

A Aluna Renata Aparecida destaca “O curso de Cuidador de Idosos da Escola Interativa me mostrou que através desse curso teremos mais oportunidades no mercado de trabalho, pois em alguns meses freqüentando, já pude ter a experiência de participar de uma entrevista de emprego, antes mesmo da conclusão do curso, sendo que a própria escola já nos encaminha para o mercado de trabalho. Sou muito grata por ter sido uma das escolhidas para preencher essa vaga, só tenho a agradecer a escola pelo curso ministrado aqui e pela oportunidade de emprego”.

 

A Aluna Sâmia diz :”me senti muito gratificada para essa entrevista que fui convocada, fui muito bem tratada pelos funcionários que foram muito educados”.

 

 

 

Tenha uma profissão. Seja um Cuidador Profissional. Faça Interativa. A única escola pioneira que oferece aulas práticas. Matrículas Abertas – Vagas limitadas Informações chame no Whatshap 94717-9751 ou 47122575 . Faça uma visita na Praça da matriz , 54 – Centro – São Roque

 

 

Compartilhe no Whatsapp