Prefeitura de São Roque concede uso de área para instalação de empresa em Maylasky

5/3/2020 - São Roque - SP

 

O prefeito Claudio Góes, acompanhado por diretores da Prefeitura, assinou na última semana, concessão de direito de uso de área municipal com galpão para instalação de uma Empresa produtora de poupas de frutas congeladas e projetos de cafés especiais, em Maylasky.

A empresa deve gerar, de imediato, em torno de 100 empregos diretos, prioritariamente a moradores de São Roque. Também quer fomentar a agricultura familiar com a compra de frutas de produtores locais.

A Prefeitura concedeu o imóvel à vencedora da licitação pública para uso, por período determinado. A medida faz parte do programa do Governo Claudio Góes, por meio do Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para fomento da instalação de empresas, geração de emprego e renda.

As primeiras ações da DNA Forest na área será a implantação de estruturas prediais (parte elétrica, hidráulica, obras civis, pavimentação) e de produção, para logo após iniciar suas atividades.

Estamos num momento bom, onde os investidores voltaram a acreditar na economia de São Roque. Nesta semana tivemos essas duas boas notícias da instalação dessa e também do Mc Donald’s e estamos trabalhando para trazer outros importantes empreendimentos que vão impactar positivamente no desenvolvimento do Município”, diz o prefeito.

Duas áreas no Marmeleiro

Deve entrar em processo de licitação, nos próximos dias, a concessão de direito de uso de duas áreas no Marmeleiro, para instalação de novas empresas.


Compartilhe no Whatsapp