Vereador Marquinho Arruda anuncia recapeamento de vias em vários bairros de São Roque

21/5/2020 - São Roque - SP



O vereador Marquinho Arruda recebeu recentemente da Prefeitura a confirmação do recapeamento de vias públicas localizadas nos bairros Jardim Finatti, Parque Nove de Julho, Jardim das Flores, Esplanada Mendes, entre outros, cujas obras devem iniciar em breve.

O pedido foi formalizado pelo vereador em 2019, através da Indicação nº1005/2019, entre outras, e direcionada ao Poder Executivo, e foi incluído no cronograma de obras a serem executadas em 2020, antes da pandemia do COVID-19, portanto.

Arruda explica que o recapeamento inclui a fresa do asfalto antigo e revestimento com nova camada de asfalto, e será realizado nas ruas Machado de Assis, Nove de Julho, Cardeal Sebastião Leme, Euclides da Cunha, Olavo Bilac, Carlos Gomes, Osvaldo Cruz, IV Centenário, Coelho Neto e Dr. Fleury, nos bairros Jardim Finatti, Parque Nove de Julho e Jardim das Flores. Já no bairro Esplanada Mendes serão contempladas com a benfeitoria as ruas Capitão José Vicente de Moraes, Paul Harris, Jornalista José Hypólito e um trecho da rua Honório Mendes de Moraes.

“Infelizmente passamos por um momento difícil no mundo, mas não podemos deixar de buscar melhorar a vida da população. Sabemos que essas obras de recapeamento trarão uma melhoria significativa para a qualidade de vida de todos que moram e transitam por essas ruas e esperam por isso há anos porque nelas os asfaltos são muito antigos e cheios de imperfeições”, encerra o vereador Marquinho Arruda.


Compartilhe no Whatsapp