Escola de São Roque oferece 100 bolsas de estudo para curso de Inglês

30/8/2020 - São Roque - SP

 

 

 

A Escola Interativa em parceria com a Rede Evolute trouxeram para São Roque e região um Projeto chamado " Inglês para Todos". O objetivo desse projeto é Democratizar e tornar acessível a língua inglesa.

`Por conta da pandemia eles estão distribuindo 100 bolsas do curso de inglês com as mensalidades 100% gratuitas. O curso é venddido na Internet por R$ 180,00 por mês e quem receber as bolsa de estudos terá as seguintes condições: sem taxa de matríucla e inscrição ,além da isenção das mensalidades. O investimento será apenas no material didático.

O curso tem uma carga horária de 192 horas e o aluno tem 2 anos para concluir, podendo estudar todos os dias, fazendo seu próprio ritmo, sem restrições de horários!

"Ficamos muito felizes em fazer parte desse projeto, pois sabemos que muitas pessoas tem o sonho de fazer inglês, e a grande maioria são consegue fazer, porque normalmente é muito caro e tem a questão de ser apenas 1 x na semana, as vezes não bate os horários", conta Sidneia Silva da Interativa.

Para concorrer a uma dessas bolsas de estudo, basta acessar http://bit.ly/inglesparatodos_bolsas e solicitar agora sua bolsa de estudos!

"O mais interessante é que esse curso você faz a hoa que você bem desejar, não tem um horário específico, como muitos outros cursos e o melhor de tudo, não paga mensalidades, inscriçõa, nada de taxas, pague apenas pelo seu material." finalizou Sidnéia Silva.

Compartilhe no Whatsapp