Prefeitura de São Roque inicia revitalização do Largo dos Mendes

31/8/2020 - São Roque - SP

Obra feita com recurso do DADE inclui área de lazer infantil coberta e iluminada

Foto sobre "Prefeitura de São Roque inicia revitalização do Largo dos Mendes "


O Dep. Planejamento da Prefeitura de São Roque começou nesta segunda-feira (31) a revitalização da praça Largo dos Mendes. A obra faz parte de um pacote de ações que inclui também a reforma total da Praça Nastri e novo calçamento na Av. John Kennedy, sendo realizadas em parceria com o DADETUR (Departamento de Apoio às Estâncias Turísticas), através de um convênio recuperado pela administração municipal.

A revitalização do Largo dos Mendes vai abranger melhorias no piso e gramado, pintura, implantação de uma academia ao ar livre, colocação de lixeiras novas e a completa reforma da área de lazer infantil, que será totalmente estruturada com playground, cobertura, fechamento em gradil e iluminada para segurança das crianças. O novo local ainda contará com banco e mesa em cimento para acomodar os pais.

Já a reforma da Praça Nastri, localizada entre a Av. 3 de Maio e a Rua Tibiriçá, buscará montar uma estrutura para receber principalmente a população pertencente à terceira idade, com realização de pintura, drenagem, piso, iluminação à led, instalação de mesas e bancos em concreto, lixeiras e uma academia ao ar livre para idosos.

 

Nesta etapa das obras também será realizada a recomposição total do calçamento, ao lado direito, da Av. John Kenedy, entre as avenidas 3 de Maio e Tiradentes.

Compartilhe no Whatsapp