Após luta de cabo Jean, margens do rio na Av. 16 de Agosto recebem melhorias

26/11/2020 - São Roque - SP

Na manhã da última terça-feira, 24, o vereador Cabo Jean esteve na Avenida 16 de Agosto para acompanhar o andamento e fiscalizar as obras de melhorias nas margens do rio que passa pelo local, uma luta que encampou há mais de dois anos.

O vereador conta que ao longo do mandato foi procurado por diversos munícipes que usam o local para caminhadas e atividades físicas, com reclamações de falta de acessibilidade do piso por conta das rachaduras causadas pelas raízes das dezenas de árvores plantadas ao lado do rio, levando-o a cobrar insistentemente tais melhorias ao Poder Executivo, o que resultou no projeto técnico em andamento, que reconstruirá as calçadas dos dois lados.

Além disso, serão instalados 36 postes com iluminação de LED para melhorar a segurança de todos que usam o local durante à noite. Apesar de inicialmente não constar no projeto, também pedirei, ao Poder Executivo, a instalação das grades de proteção em toda a extensão do rio para oferecer ainda mais segurança”, explica Cabo Jean.

A conclusão das obras está prevista para fevereiro e o parlamentar explica que este prazo também depende das condições de chuvas no município.

Meu trabalho como vereador continua e fico feliz em contribuir para a melhoria da qualidade de vida do município através das minhas lutas. Agradeço imensamente a todos que confiaram em mim e me reelegeram, e reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando por toda a população”, encerra Cabo Jean.


Cabo Jean reforça pedido por lâmpadas de LED na Av. Antonio Maria Picena

Durante a semana, o vereador refez o pedido ao Poder Executivo para a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED nos postes da Avenida Antonio Maria Picena, localizada no Bairro Junqueira, em frente ao Estádio Municipal Quintino de Lima.

O parlamentar conta que fez a indicação à Administração Pública Municipal atendendo a solicitação de munícipes que usam a região para a prática de atividades físicas e também pensando em mais segurança para todos.

Compartilhe no Whatsapp