Projeto Guri e Coral Boca Aberta participam das festas

18/8/2008 - São Roque - SP

Na noite da última terça-feira, 12, a Orquestra e Coral do Projeto Guri se apresentou na Praça da Matriz, como parte da programação festiva das comemorações do aniversário da cidade.

Na ocasião centenas de pessoas que passavam pela festa prestigiaram a apresentação. Músicas tema de filmes como Titanic, Armagedom e Último dos Moicanos fizeram parte do repertório tocado pelos 60 componentes da orquestra e 20 crianças do coral.

O Projeto Guri, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo disponibiliza, gratuitamente, cursos de instrumentos e canto coral em parcerias com as prefeituras. Em São Roque o projeto atende jovens nos cursos de violino, viola, erudita, cello, contra baixo acústico, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trombone, bombardino, percussão e canto coral.

Coral Boca Aberta
No domingo, dia 10, foi a vez dos integrantes do Coral Boca Aberta marcarem sua participação nas comemorações de aniversário da cidade. Uma apresentação com mais de 600 crianças do projeto foi realizada na Praça da Matriz atraindo um excelente público.

Fonte: Guia São Roque

Compartilhe no Whatsapp