Concurso de Bolsas do Poliedro é neste final de semana

5/2/2009 - São Roque - SP

Acontece neste final de semana em São Roque o Concurso de Bolsas de ensino do Curso Poliedro de São Roque. O exame acontece no sábado, dia 7, às 8h da manhã na sede da escola, no final da AV. Varanguera, no Guaçu. Basta levar o RG e fazer a inscrição na hora.

O sistema Poliedro de ensino mais uma vez foi o que mais aprovou no mais disputado vestibular do país: o ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, em São José dos Campos – SP.

Em 2009, o número de vagas naquela que é considerada a mais importante instituição técnico de ensino do país, foi reduzida de 155 para 120 alunos. Isso não impediu que o Poliedro conseguisse ainda assim aumentar o número de aprovados. Foram 46 aprovados, ou 38% do total.

Ser o primeiro colocado no ITA não é, porém, nenhuma novidade para o Poliedro, que mantém o posto há longos 13 anos. Mas se antes o melhor sistema de ensino era usado apenas na sede em São José dos Campos, agora o Poliedro se expande e chega às principais cidades do Estado, entre elas São Roque, onde desde o ano passado o Colégio São Roque carrega a bandeira do Poliedro.

Assim, o Colégio São Roque mantém a sua tradição de ser o colégio da região que mais aprova nos principais vestibulares do país, tendo tido excelente desempenho nos primeiros grandes vestibulares que divulgaram seus resultados. Quase metade dos alunos do nosso cursinho em 2008 foram aprovados em faculdades públicas e outros estão em lista de espera. O Poliedro torce junto com eles.

Esses resultados acontecem porque o Poliedro oferece, além dos melhores professores, que levam a sério o compromisso com seus alunos, e do mais completo material didático, a maior carga horária da região. Em 2009 serão 40 horas/aula por semana, contra no máximo 30 da concorrência.

Poliedro e Colégio São Roque oferecem todas as condições para que o aluno use da melhor forma possível a estrutura oferecida e, com isso, consiga a sua aprovação nas melhores faculdades do país.

Então relembrando que além de todas essas facilidades, o Poliedro ainda oferece bolsas de estudos aos alunos que desejarem fazer o curso pré-vestibular. A prova de bolsas acontece neste sábado dia 7 de fevereiro, às 8h, no Colégio São Roque, no Guaçu. Faça sua inscrição pelo telefone 4712 – 6444 ou compareça à prova com o seu RG e se inscreva na hora. O Poliedro é o melhor caminho para que em 2010 você esteja na lista de aprovados das principais faculdades do país.

Informações: 4712-6444
Compartilhe no Whatsapp