Vila São Rafael vai receber creche milionária e quadra de soceity de 130 mil reais

29/4/2009 - São Roque - SP

da Redação

Depois de quase um ano do anúncio da construção da creche-modelo na Vila São Rafael, finalmente o Governo Federal liberou a verba prometida para a obra, que já começou.

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho (PSDB) e os vereadores Marquinho Chula (PSDB) e João Paulo (PSDB) estiveram recentemente no canteiro de obras e vistoriaram o trabalho de sondagem.

A Creche Modelo segue o projeto padrão estipulado pelo Ministério da Educação, com seis salas de atividades para creche, atividades para creche e duas salas de aula para ensino infantil; sanitários infantis; laboratório de informática; sala de leitura; anfiteatro; jardim; playground; solário; refeitório para crianças, ala administrativa com salas e depósitos; área para estacionamento.

A obra deve ter custo total superando os 1 milhão de reais, dos quais 700 mil vindos da União e outros 300 mil como contrapartida a Prefeitura.

Na semana passada, a Câmara Municipal de São Roque aprovou ainda um crédito especial de quase 130 mil reais para a construção de uma quadra de futebol soceity no São Rafael.

A obra também vem com o apoio da União, que vai repassar 97,5 mil reais e a Prefeitura entra com os outros 30 mil.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque
Compartilhe no Whatsapp